Os melhores cursos estão aqui. E saiba mais, você pode ganhar dinheiro anunciando nossos cursos.

23/02/2012

A beleza vem de dentro...Mas você sempre pode dar uma forcinha!


Fonte: Jornal Folha de São Paulo
Confira máscaras de beleza incríveis que você faz com o que tem na geladeira.
Hidratante: Amasse a polpa de meio abacate com 1 colher (sopa) de caldo de cana. Para uma máscara mais consistente, acrescente aos poucos argila em pó. Cubra o rosto com pedaços de gaze, aplique a máscara e deixe por dez a 20 minutos. 

Revitalizante: Amasse o miolo de uma abobrinha italiana com a pasta e o leite de amêndoas, até ficar consistente, se necessário, acrescente aos poucos argila em pó. Após esfoliar a pele, cubra o rosto com pedaços de gaze e aplique a máscara por dez a 20 minutos.
Clareadora: Misture 1 colher (sopa) da polpa de aveia com a polpa de meio mamão papaia. Cubra o rosto com pedaços de gaze e aplique a máscara. Deixe por cinco a dez minutos.
Nutritiva: Amasse uma banana com 1 colher (chá) de leite de amêndoas. Cubra o rosto com pedaços de gaze e com a máscara e fique por dez a 15 minutos. 
Leite de amêndoas:  Deixe 100 g de amêndoas de molho em água por uma noite. Coe, tire a pele das amêndoas e bata no liquidificador com 1 litro de água filtrada. Esprema a pasta obtida em um pano de voal. Utilize o líquido coado ou a polpa retida no pano, conforme a receita. 
Leite de aveia: Deixe 100 g de aveia em flocos de molho em água por 1 h. Bata no liquidificador e esprema a pasta em um pano de voal. Utilize como o leite de amêndoas.