Os melhores cursos estão aqui. E saiba mais, você pode ganhar dinheiro anunciando nossos cursos.

05/03/2012

Adquiram já, e saiba mais como emagrecer e aumentar massa corporal.

Este E-book é um dos mais perfeitos "métodos para emagrecer com dietas adequadas" a cada indivíduo, portanto comprem já, Atenção!!! OFERTA ESPECIAL E-Book em Promoção, TEMPO LIMITADO Adquira agora e você vai ter um descontão, por R$ 29,90,vale a pena conferir. Você adquiri este E-book e ganha de brinde " As 51 Dicas para Emagrecer "
E para os homens Atenção!!!
E-book de alta importância para quem curte malhar, também por um preço bem camarada, este E-Book sai apenas por R$ 29,90 também por tempo limitado, portanto adquira já ,bem como seus Brindes. Por este preço e valor do conteúdo incrível, já vale o investimento, adquiram já. 

Adquirindo este sensacional E-book você também ganha um outro E-book Brinde " Guia de Fisiculturista, cálculos e dietas ". Para você adquirir estes E-books e seus respectivos Brindes, assinem nosso Feed ou livro de visitae receberá sem ônus algum seu E-book e seu E-book brinde.


Aposto que não tem oferta melhor que estas em outros Blogs e Sites.

"Clique no Link Abaixo e conheça gente interessante, tem muitas (os) gatas (os) esperando por você, vale a pena conferir "


Pele manchada e sem vitalidade?


Fonte: Emex
As receitas dessa matéria são infalíveis. Confira!
Dica para Rejuvenescimento, Poros Dilatados e Clareamento da pele:
Um produto muito acessível e de propriedades mil é a famosa pomada para assadura, muito usada em bebês. 
Ela possui Retinol (Vitamina A), que é rica em betacaroteno, estimula a regulariza a divisão celular e atividade enzimática, favorecendo a queratinização, é cicatrizante, promove regeneração celular e auxilia a hidratação natural da pele; possui Colecalciferol (Vitamina D), que auxilia no tonus e proliferação das células epiteliais; Óleo de Zinco, que possui ação antiséptica, cicatrizante, adstringente, secativa e absorve gordura; e possui também Óleo de Figado de Bacalhau, que é cicatrizante, emoliente, contém vitaminas A, B, D, F, iodo, fósforo e enxofre.
Por todas estas propriedades de princípios ativos, a pomada proporciona uma pele lisa, uniforme, hidratada, com vitalidade. Aplique uma fina camada durante a noite como máscara-facial, e pela manhã retire-a por completo. Pode ser usada diariamente. Não se esqueça de aplicar FPS durante o dia todo.
• Pele manchada: Máscara Clareadora de Cenoura 
Ingredientes:

1 cenoura pequena ralada;
1 pepino pequeno ralado com casca;
4 colheres de sopa de fécula de batata;
Preparo e aplicação: Centrifugue  a cenoura e o pepino e misture com a fécula de batata até o ponto de pasta. Aplique no rosto com um pincel e deixe agir por 10min. Em seguida retire com bastante água fria.
Especificações: A cenoura é um excelente tônico facial de fácil absorção pela pele, enquanto o pepino tem ação na eliminação de manchas e sardas; a batata é emoliente e melhora o aspecto das manchas da pele.

• Pele Oleosa: Máscara para pele Oleosa
Ingredientes:

2 colheres de café de 
levedura de cerveja;
3 colheres de café de caolim em pó;
1 xícara de chá de água de hamamélis;
1 colher de café de álcool de cereais 60º;

Preparo e aplicação: Misture a levedura de cerveja, o caolim, a água de hamamélis e o álcool. Passe no rosto com um pincel, espalhando sempre do centro em direção as laterais do rosto. Deixe secar por 20min. Retire com um algodão embebido em chá de camomila morno. Não conserve a sobra da receita, pois perde suas propriedades.
Especificações: A hamamélis é adstringente, calmante e vasoconstritora; a levedura possui complexo B e proteínas, muitos nutrientes cutâneos e ativa a circulação sanguínea; o álcool de cereais possui alto teor de pureza, é anticéptico e bactericida; o caulim possui propriedades exclusivas para peles lipídicas, acneicas e mistas.
• Outra forma de controlar o excesso de oleosidade da pele é lavá-la com sabonete de enxofre ou de coco, específicos para o rosto. Dê preferência à sabonetes líquidos. Hidrate sempre a pele e a proteja com FPS.

Os 18 melhores suplementos para homens


Fonte: Emex
Encontramos as poções que vão melhorar sua saúde, sua mente e sua vida sexual.
Se você reduziu a sua alimentação a algumas pílulas, precisa tomar certos cuidados para não sabotar a sua saúde.
Fique atento: muitos suplementos apenas fornecem energia para o organismo ou têm as mesmas propriedades nutricionais de uma bala. “Alguns homens consomem um número limitado de alimentos – carnes e batatas, por exemplo. Logo, acabam desenvolvendo pontos cegos nutricionais”, afirma Kristie Lancaster, professora de nutrição da Universidade de Nova
York. De acordo com Maristela Strufaldi, nutricionista do Instituto Longevità (São Paulo), esses pontos cegos significam a carência de determinados nutrientes devido à restrição alimentar. Uma deficiência adquirida após uma alimentação monótona.
Isso resulta num grande problema, porque o corpo precisa de uma lista básica de vitaminas e minerais para funcionar adequadamente. Se sua dieta regular não está equilibrada, você precisará de um polivitamínico para alcançar esse patamar nutricional. E esta é a verdadeira função de um suplemento: complementar uma carência. Nunca substituir a ingestão de determinados alimentos. Mas, para de fato impulsionar a sua saúde, você precisa ir além de um polivitamíminco, acrescentando alguns elementos menos comuns. O licopeno, por exemplo, é um antioxidante poderoso encontrado nos tomates. A levedura de arroz vermelho, um suplemento usado na China e que já tem comprovação científica na redução do colesterol, mantém o coração saudável. Poções mágicas engarrafadas como essas podem ser estratégicas para cobrir os seus pontos cegos – e, se você tem preocupações específicas sobre sua saúde, é uma forma de cobertura prolongada.

01/03/2012

Hormônios são culpados pela eterna briga com a balança


Escrito por  Emex 

Pessoas que se submetem a dietas restritivas têm mais dificuldade para recuperar o peso perdido. A culpa, segundo estudo, seria o desbalanço entre os hormônios que controlam o apetite
Quem tenta emagrecer, mas depois recupera todo o peso perdido, pode culpar o desequilíbrio hormonal pelo insucesso na briga com a balança. É o que sugere um estudo da Universidade de Melbourne, na Austrália, publicado nesta quinta-feira pelo New England Journal of Medicine.
LEPTINA
A leptina avisa ao cérebro que já existe um excesso de gordura acumulada e que está na hora de moderar a ingestão de comida.
De acordo com o estudo australiano, quando uma pessoa perde peso, especialmente em uma dieta mais restritiva, o organismo altera a produção de hormônios: ajusta para a perda de reservas de gordura e, ao mesmo tempo, promove uma forte vontade de comer mais para suprir as reservas. Ou seja, o desejo de emagrecer não vence a ordem química que diz: coma mais.
GRELINA
A grelina é produzida no estômago e no intestino e sinaliza, no cérebro, a vontade de comer.
Para chegar aos resultados, os pesquisadores recrutaram 50 voluntários que tinham sobrepeso ou obesidade. Eles foram submetidos a uma dieta extremamente restritiva, com um consumo diário de 500 calorias. Até o fim do programa, 34 deles haviam perdido 10% do peso corporal e começaram a reintroduzir gradualmente outros alimentos à dieta.
Durante um ano, os pesquisadores monitoraram nove hormônios diferentes no sangue dos pacientes, conhecidos por influenciar o apetite. Eles descobriram que, mesmo após 12 meses, seis dos hormônios ainda estavam desequilibrados.
Por exemplo, os níveis do hormônio grelina aumentaram bastante após a perda de peso, mas continuaram aumentando durante todo o acompanhamento. Por outro lado, os níveis do hormônio leptina, caíram (leia mais no quadro ao lado).
De acordo os autores, a pesquisa mostra que, quando as pessoas perdem peso, a reação natural dos hormônios é fazer com que elas recuperem esse peso. "Pessoas que recuperam o peso não devem se culpar tanto, já que comer é o nosso instinto mais básico", disse Joseph Proietto, autor do estudo da Universidade de Melbourne, na Austrália.
"É necessário encontrar mais uma solução para a obesidade. Uma combinação de medicamentos que seja segura para o uso contínuo", escreveram os pesquisadores.